Igor Teixeira

(chamada para a rede móvel nacional)

Resolução Alternativa de Litígios

Em cumprimento da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro de 2015, a Morais Engenharia divulga as Entidades para Resolução Alternativa de Litígios que podem ser contactadas, em caso de conflito na aquisição de serviços fornecidos por esta empresa. 

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo – Viana do Castelo (CIAB – Tribunal Arbitral) 

Avenida Rocha Paris, nº 103 – 4900-394 Viana do Castelo 

258 809 335 

ciab.viana@cm-viana-castelo.pt 

Tribunal Arbitral de Consumo 

Rua D. Afonso Henriques, nº1 – 4700-030 Braga 

253 617 604 

geral@ciab.pt  

www.ciab.pt 

European Consumer Centre Portugal 

Centro Europeu Do Consumidor 

Praça Duque de Saldanha, 31-1° 

1069-013 Lisboa 

(+351) 21 356 47 50 

euroconsumo@dg.consumidor.pt  

cec.consumidor.pt/en 

Para a resolução de litígios decorrentes da aquisição de serviços através do site www.moraisengenharia.pt, ou por outros meios eletrónicos, o consumidor, tanto a nível nacional como em outros países da União Europeia, poderá recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, através do link: https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home2.show&lng=PT 

A Morais Engenharia informa que não aderiu nem se encontra vinculada a qualquer Entidade de Resolução Alternativa de Litígios.